Inscrição para campeonato chega a 17 times | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Inscrição para campeonato chega a 17 times

Meta da Semel é que edição 2010 do Infantil das Comunidades Carentes tenha a participação de 24 equipes

Dezessete clubes já estão inscritos no 14º Campeonato de Futebol Infantil das Comunidades de Maceió, em mais uma realização da Prefeitura de Maceió por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

São Paulo (Joaquim Leão), Grêmio Esportivo (Benedito Bentes), Projeto Periférico (Jacintinho) e Estrela Alagoana (Tabuleiro Novo) são os quatro novos integrantes, juntando-se a Panelinha (Tabuleiro Novo), João Sampaio (Benedito Bentes), Estudantil (Chã da Jaqueira), 15 de Novembro (Jacintinho), Clube Real Malta (Jacintinho), Cantareira Alagoano Esportivo (Poço), Niterói (Feitosa), Cruzeiro (Tabuleiro Novo), Vitória (Tabuleiro), Associação dos Moradores do Conjunto Paraíso do Horto (Chã da Jaqueira) e Fluminense (Clima Bom).

As inscrições prosseguem até fevereiro, e a competição tem seu início previsto para o mês de maio, com a participação, agora, de 24 clubes, por decisão do secretário do órgão, Eduardo Canuto.

Este ano, houve uma inversão no calendário de eventos, com o campeonato infantil sendo realizado no primeiro semestre e o mirim no segundo.

De acordo com o radialista Lauthenay Perdigão, diretor da Semel e organizador do evento, os 24 clubes participantes serão divididos em quatro grupos de seis na primeira fase e no total serão realizados 70 jogos. Tão logo terminem as inscrições, os dirigentes dos clubes serão convocados para uma reunião, para aprovação do regulamento e tabela da competição.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...