Sequestro na Forene acaba com um morto morador da chã de jaqueira, um ferido e dois presos | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sequestro na Forene acaba com um morto morador da chã de jaqueira, um ferido e dois presos

Dois acusados foram presos ao tentar sacar dinheiro da vítima no aeroporto; outros dois reagiram à bala: um morreu e cúmplice está em estado grave


Um rapaz identificado como André Pereira de Almeida, agente da empresa aérea Gol, foi sequestrado na noite desta quarta-feira do bairro da Forene e levado para um canavial da Mata do Rolo, em Rio Largo. O bando era formado por quatro homens. Dois deles, usando o veículo do rapaz, se dirigiram para o saguão do Aeroporto Zumbi dos Palmares para sacar dinheiro da conta de André num caixa eletrônico. A dupla foi surpreendida e presa por policiais militares. Eles confessaram o crime e "entregaram" os cúplices.



Policiais da Radiopatrulha (RP) fizeram busca intensificada na região da Mata do Rolo e conseguiram localizar os outros dois bandidos. Estes reagiram à bala e acabaram sendo feridos durante o tiroteio com os PMs. Um deles faleceu no local e o outro foi levado em estado grave para o Hospital Geral do Estado.

"Soubemos que eles teriam entrado em um canavial. Dirigimo-nos ao local e, durante a operação, fomos recebidos a tiros pelos sequestradores. Tivemos que agir e conseguimos liberar a vítima" - disse o capitão Xavier, que comandou a ação.

O sequestrador morto foi identificado pela polícia como Kennedy Júnior, morador da Chã da Jaqueira. O outro baleado é conhecido como Silvinho. Já os dois acusados presos são Wellington Silva Vilela, 21 anos, e Marcos Santos Omena, 33, moradores do Conjunto Gama Lins, localizado próximo ao sistema prisional.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...