DJ Bruxo é executado a tiros na Jatiúca | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 17 de abril de 2010

DJ Bruxo é executado a tiros na Jatiúca


De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, Tárcio Leite de Lima, 30 anos, conhecido como o DJ Bruxo, foi executado a tiros de revólver – na madrugada deste sábado, dia 17 – na Rua Santa Fernanda, no bairro da Jatiúca, em Maceió.

Conforme os levantamentos do 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, Tárcio Leite Lima foi assassinado em plena via pública, nas imediações de um mercadinho. Ele foi executado com dois tiros. Um dos disparos atingiu a mão do DJ Bruxo, ou outro o tórax.

Segundo informações a vitima tinha discutido com um jovem não indentificado no kfofo, onde Dj. Bruxo estava tocando.

9 comentários:

  1. Admirado por seu talento e sucesso, o feiticeiro que encantou legiões de fãs só nós deixou saudades, estou decepcionada e triste com fato ocorrido, meus DEUS realmente a inveja leva a atos absurdos, na cidade que resido "Flexeiras" fez muito sucesso...DJ BRUXO lindo, talentoso, palavras nenhuma conseguem deduzir minha admiração por ele... Vai com Deus... saudades

    atenciosamente: Tacy Aprigio

    ResponderExcluir
  2. DJ Bruxo
    Adeus Quenher Fez
    Isso Vai Pagar
    Muito Em Brever ELE
    aINDA nAO Espera
    o Que Vai Acontece
    Com eses Caras
    Que Mator
    o DJ Bruxo

    ResponderExcluir
  3. o melheor dj de maceio eu nao acredito quando eu soube eu fiquei muito trinte vai com deus mano

    ResponderExcluir
  4. e poriço que eu sepre diguo a vida e louca

    ResponderExcluir
  5. DJ BRUXO EU TE AMO SAUDADES FIKA COM DEUS UM DIA A GENTE SE BATE LA EMCIMA GARANTO A VC Q VAI SER MELHOR DO QUER A QUI TE AGRADEÇO PELOS MOMENTOS BONS Q VC ESTEVE DO MEU LADO OBRIGADO POR TUDO SAUDADES ETERNA BEIJINHOOOS...

    ResponderExcluir
  6. As pessoas que mataram o dj bruxo vai sofre e muito.

    ResponderExcluir
  7. meu amigo estou em ARACAJU e curto dj bruxo!!!!!!sou cuNHado de jaiara da mansão de regay da cha de bebedouro !!!!!! mas a vida é assim vem outro bruxo em nossas vida !!!!! PARABÉNS MACEIO

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. espero vc esteja em um bom lugar irmâozinho ate hoje VC SEMPRE SERÁ O MELHOR DJ DE ALAGOAS
    só deixou saudades a essa massa REGUEIRA QUE ATE HOJE SEMTIMOS A SUA FALTA ! FIKA NA FÉ

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...