Taxista é baleado em tentativa de assalto no Farol | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 17 de abril de 2010

Taxista é baleado em tentativa de assalto no Farol

Um taxista identificado como Alberione Thiago, de 27 anos, foi baleado na tarde desta quinta-feira (15) em trecho da Avenida Íris Alagoense, no bairro do Farol, em Maceió, após uma suposta tentativa de assalto ao jovem, que teria reagido à ação criminosa, sendo atingido por um disparo de arma de fogo na perna direita. O taxista foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

Segundo a assessoria de comunicação da unidade, onde deu entrada por volta das 15h30, Thiago está em observação e deverá ser submetido a procedimento cirúrgico, para a retirada do projétil alojado na coxa, em até duas horas.

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) informou que militares do 1º Batalhão se deslocaram ao local da ocorrência, para onde também se dirigiram peritos do Instituto de Criminalística.

A ação teria sido protagonizada por dois homens armados em uma motocicleta CG de cor verde e cuja placa não foi identificada. Foi feito o alerta geral, no sentido de se localizar os criminosos, que, segundo relatos de testemunhas à polícia, têm estatura mediana e estariam usando capacetes preto e verde.

Ainda segundo a polícia, a vítima - que não corre risco de morte - reside na Travessa Florestal, no Loteamento Paraíso do Horto, bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...