Triplo homicídio na Chã da Jaqueira | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Triplo homicídio na Chã da Jaqueira


De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, três pessoas foram assassinadas – na madrugada desta sexta-feira, dia 18 – na Grota Santa Helena, no bairro de Chã da Jaqueira.

Conforme relatório de atividades do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), divulgado na manhã de hoje, foram mortos o ex-presidiário Edcarlos Messias da Silva Santos, Lúcia da Conceição Silva e Célia Maria da Paz Silva. Os três foram executados com disparos de arma de fogo.

Eles foram mortos dentro de uma residência, localizada no Conjunto Luiz Pedro V. A Polícia Militar suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas no bairro. Os policiais não souberam precisar quantos criminosos participaram da ação. Eles fugiram sem deixar pistas.

O caso está sendo investigado pela delegacia do 4° Distrito Policial, sob a responsabilidade do delegado Robervaldo Davino. Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), onde serão submetidos à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

1 comentários:

  1. e como sempre um inocente e morto e nada da justiça ,isso ja e tipico,de alagoas,um homem de bem trabalhador,conhecido em todas as concecionarias de maceio,ja tinha terminado os estudos,so estava no lugar errado e na hora errada,ficamos aguardando,a justiça de deus

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...