Adolescente é assassinado na Chã da Jaqueira | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

domingo, 15 de agosto de 2010

Adolescente é assassinado na Chã da Jaqueira


O adolescente de 16 anos, Luciano Melo Tavares Falcão, foi assassinado com um tiro na nuca, na tarde deste sábado, 14, no momento em que seguia para o barbeiro. Ao que tudo indica o jovem foi perseguido da sua residência, na Vila do Cardoso, em bebedouro, até a Rua Joata Malta de Alencar, no bairro de Chã de Jaqueira.
De acordo com informações do sargento Moraes do 4ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mãe da vítima, Lourdes Isabel de Melo Falcão, 44 anos, disse que havia pedido ao jovem para que não saísse de casa. Mas Luciano alegou que precisava cortar o cabelo e saiu. A própria mãe de Luciano informou a polícia que seu filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Além da Polícia Militar foram acionados agentes da Central de Polícia e peritos do Instituto de Criminalística. O corpo foi recolhido por volta das 16h pelo Instituto Médico Legal (IML).
O crime ocorreu em uma rua onde há diversos pontos comerciais e residências. Muita gente presenciou o crime, no entanto, a polícia não conseguiu saber como aconteceu, nem mesmo quem teria cometido o assassinato.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...