Após morte do filho pai desabafa: 'Agora eu vou virar bandido' | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Após morte do filho pai desabafa: 'Agora eu vou virar bandido'



O desempregado Roger da Silva Santos, 23, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (8), na Chã da Jaqueira. Roger estava descendo uma ladeira de acesso ao Alto da Boa Vista, quando foi surpreendido pelos tiros.

A principal testemunha do crime é um jovem identificado apenas como Thiago, que segundo informações de populares estava na companhia da vítima.

Familiares

Vários irmãos da vítima estiveram no local do crime, porém, o desabafo do pai, chamou a atenção de todos. “Que presente eu ganhei no Dia dos Pais, meu filho era um menino bom”, desabafou o pai da vítima que ainda completou, “agora eu vou virar bandido”, finalizou.
O delegado do 4° Distrito Policial, Robervaldo Davino, esteve no local do crime com seus agentes realizando os primeiros levantamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...