Operação da Deic prende 5 e apreende drogas e armas | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Operação da Deic prende 5 e apreende drogas e armas

Uma operação do Serviço de Inteligência e do Tigre, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, prendeu na manhã desta sexta-feira (13), uma quadrilha que aterrorizava em Maceió e no interior de Alagoas. Eles são acusados de praticarem homicídios, saidinhas de banco, assaltos a residências, pontos comerciais e fazendas no interior do Estado.

Foram presos: Robson Alexandre Silva Nascimento, 30, Fábio Inácio dos Santos, 27, Wellmandersson Carlos da Silva Dias, 24, conhecido como "Dudu da Pena", e os menores J.M.V.S, 17 e D.A.O., 16 anos. A operação contou com efetivo de 16 policiais civis.

De acordo com o delegado, o bando também é acusado de cometer crimes de homicídios, assaltos conhecidos como 'saidinhas de banco'e roubo e receptação de carros furtados. Paulo Cerqueira afirmou que o grupo era considerado o 'terror da Chã da Jaqueira'.

Com eles foram aprendidos: maconha, cocaína, balança, munições de 38, 765, 12 e 32, diversos celulares, clorofórmio para fabricação de loló, 3 revólveres, quatro pistolas - sendo 3 do calibre 380 e uma 765 com silenciador -, além de um colete balístico e três balaclavas.

A Polícia agora investiga a participação do grupo em outras atividades criminosas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...