Taxista é morto no Alto da Boa Vista. | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Taxista é morto no Alto da Boa Vista.

Mais um taxista foi morto vítima da violência em Maceió. José Romildo dos Santos, 35, transportava falsos passageiros da Chã da Jaqueira até o Alto da Boa Vista, em Guaxuma, litoral norte da cidade. De acordo com a polícia, nada foi levado da vítima nem do carro.

No Alto da Boa Vista, os criminosos apontaram a arma para o taxista. José Romildo teria reagido e saído correndo do carro, mas acabou atingido com um projétil de arma de fogo nas costas, próximo ao ombro direito. Ele morreu ao lado de seu carro, um Corsa Sedan de cor branca e placa NMG 3706. Os responsáveis pelo crime fugiram do local sem serem identificados.

Não foi apurado se a vítima tinha alguma rixa com alguém. O caso deve ser investigado já que nada foi levado do local. Dentro do táxi foi encontrada a quantia de R$ 77 em espécie.

Alguns amigos de José Romildo que estiveram no local do crime lamentaram a morte do companheiro e, emocionados, lembraram do último instante em que estiveram juntos. “Almoçamos juntos no domingo, depois ele foi embora. Pra sempre”, lamenta um taxista amigo de José Romildo.

Ele deixa a esposa e dois filhos.




Por: (Primeira Edição)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...