10_07 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 10 de julho de 2010

Deficiente Online oferece mais de 2.200 vagas de emprego


O DeficienteOnline.com.br é o maior site de empregos e currículos voltados exclusivamente para profissionais com Deficiência (PcDs). Atualmente conta com mais de 308 grandes empresas que diariamente buscam currículos de PcDs.

Como surgiu a ideia do DeficienteOnline.com.br?

O Professor universitário, Gestor de Projetos e também profissional com deficiência Claudio Tavares, pensou em outras pessoas com deficiência que tinham dificuldade em encontrar informações centralizadas sobre o mercado de trabalho, leis e normas.
Diante desta situação resolveu usar sua experiência e seus conhecimentos em gestão de processos e projetos sociais para criar junto com sua esposa Kelli Tavares, especializada em Recursos Humanos, o Portal DeficienteOnline.com.br, desenvolvido dentro dos padrões de Acessibilidade Web e tem a missão de ser a melhor ferramenta de Centralização e disponibilização de Base Curricular obtendo informações de qualidade referente a qualificação profissional, educacional e acadêmica juntamente com habilidades e competências dos Profissionais com Deficiência, compartilhando essas informações com empresas que buscam novos talentos e potencial humano na diversidade.

Como usar o site e se candidatar as vagas?

Os Interessados deverão acessar o site http://www.deficienteonline.com.br/ cadastrar gratuitamente o currículo para que as empresas tenham acesso na busca de candidatos e também se candidatar nas vagas para disponibilizar o currículo diretamente para a empresa anunciante que entrará em contato com candidatos inscritos e selecionados por ela.
por Deficiente Ciente

BOLO CASAMENTEIRO (BOLO CREMOSO DE ESPECIARIAS)

ingredientes
conversor de medidas
quantidade
de QuilosGramasColher de sopaColher de cháLitrosMililitosColher de sopaColher de cháXícarasCopos
para
Qtde Medida Ingrediente
1 e meia Xícara(s) Açúcar mascavo
2 Unidade(s) Canela em pau
meia Xícara(s) Mel
2 Xícara(s) Farinha de trigo
1 Colher(es) de sopa Fermento químico
4 Unidade(s) Gema
meia Colher(es) de chá Noz-moscada
1 e meia Xícara(s) água

modo de preparo
1.

Preaqueça o forno em temperatura média (180°c).

2.

Unte e enfarinhe uma fôrma desmontável média (25 centímetros de diâmetro). Reserve.

3.

Em uma panela, coloque a água, os cravos-da-índia, a canela e a noz-moscada. Leve ao fogo médio até ferver e formar um chá forte. retire do fogo, coe e reserve até esfriar.

4.

Coloque na batedeira a margarina doriana extracremosa e o açúcar. Bata até formar um creme. Sem parar de bater, acrescente as gemas, uma a uma.

5.

Junte o mel e acrescente, aos poucos, o chá reservado. Misture delicadamente a farinha, o fermento e as claras em neve, até formar uma massa homogênea.

6.

Coloque na fôrma reservada e leve ao forno por 35 minutos ou até que, espetando um palito, este saia limpo. Desenforme morno e espere até esfriar.

7.

Polvilhe o açúcar e a canela.

8.

Amarre uma aliança em uma das fitas e introduza-a cuidadosamente no bolo, de modo que ninguém possa perceber onde ela está.

9.

Com o auxílio de um palito, espete uma das pontas de cada uma das outras fitas na parte superior do bolo, espalhando-as bem, de modo que fique bem colorido e se tenha a impressão de que todas as fitas saem do bolo.

domingo, 4 de julho de 2010

Menores acusados de assalto são presos na Chã de Bebedouro

Três menores acusados de assalto a ônibus foram presos na noite deste sábado (03) por uma Guarnição do 4º Batalhão. D.O.R.S. 17, L.A.S 17 e A.C.S. 16, foram presos na Chã de Bebedouro, quando tentavam assaltar mais um ônibus.

Com eles a polícia encontrou uma arma de fabricação caseira, calibre 32, os menores também são acusados de assaltar um militar. O três foram levados para a Central de Polícia.

Ladrão tenta roubar policial e é rendido


A noite deste sábado, dia 3, foi de azar para Vanderlei Alves do Nascimento, de 43 anos. Ele tentava lucrar com um pequeno assalto e levou a pior depois que abordou uma policial no bairro de Ponta Grossa.

Vanderlei, que reside na Chã da Jaqueira, escolheu uma mulher para ser alvo do assalto, mas não contava que a vítima seria policial. Carlene dos Santos Silva, 43, foi abordada na Rua Formosa e imobilizou o algoz.

Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar esteve no local e encaminhou Vanderlei para a Central de Polícia Civil, no Sobral. O acusado permanece preso e foi autuado por tentativa de roubo.