10_08 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Hoje foi montado o trailer movel em cha da jaqueira

Hoje pela manha alguns moradores ficaram surpresos com o trailer da policia militar que esta implantado na praça sta Isabel, na cha da jaqueira;

De acordo com o cabo siqueira o pedido dos moradores junto com a associação dos moradores fez efeito, o comandante geral colocou trailer nos bairro com maiores índices de violência, e cha da jaqueira é um deles.

A base tem 3 policiais para atender a população e 1 viatura rondando os bairros de cha da jaqueira, jardim Petrópolis, joão sampaio, alto da boa vista e paraíso do horto.



Por:Anderson luis

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Secretário municipal de educação faz visitas em escolas

O secretário municipal de Educação, Thomaz Beltrão, visitou mais duas escolas da rede municipal de ensino: a unidade Sérgio Luiz, na Chã da Jaqueira, e a Luiz Pedro I, no Tabuleiro do Martins. A coordenadora do setor de Engenharia da Semed, Cléo Farias, também participou da visita.

O objetivo, explica Thomaz, é melhorar as condições de funcionamento das escolas. Neste primeiro momento, as prioridades são as redes lógica e elétrica, a revisão de telhados, as condições das carteiras, o funcionamento dos ventiladores e de vários outros equipamentos.

Na escola Sergio Luiz, a diretora Kátia Maria disse que a prioridade é o funcionamento da sala de informática, que precisa passar por pequenos reparos para a instalação das máquinas. Outra situação colocada pela diretora é quanto à segurança.

Após ouvir a reivindicação, o secretário Thomaz Beltrão informou que, em breve, estará sendo implantado, na rede municipal, o sistema de videomonitoramento. Quanto à sala de informática, a coordenadora do setor de Engenharia, Cléo Farias, afirmou que tomará todas as medidas necessárias para garantir um espaço adequado para o funcionamento do laboratório.