10_08 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vendedor de coco assassinado na Chã da Jaqueira ainda sem identificação


Continua se identificação no Instituto Médico Legal Estácio de Lima o corpo do vendedor de coco executado na tarde desta quarta-feira, dia 18, no bairro de Chã da Jaqueira.

A vítima aparentava ter 30 anos e trajava apenas bermuda preta quando foi assassinado com um disparo de arma de fogo no tórax. O acusado no crime não chegou a ser identificado por moradores da Rua Marques de Abrantes – onde o homicídio foi registrado.

Segundo os moradores do bairro, a vítima do homicídio trabalhava como vendedor de coco na região, mas não souberam informar a identidade.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, onde permanece sem identificação. O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Acusado de furtos é morto a tiros dentro de bar na chã dajaqiueira


Um homem identificado até o momento apenas pelo apelido “Tira Coco”, cuja idade e identidade ainda não foram informadas, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 18, na rua Marquês de Abrantes, a principal do bairro da Chã da Jaqueira.

De acordo com informações de policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima era acusada de praticar roubos e furtos na região.

Ainda segundo os policiais, a vítima recebeu os disparos de revólver calibre 38 quando estava dentro de um bar e ainda correu para a rua, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro médico.

Não há informações sobre os assassinos. Agentes do 4º Distrito Policial (DP) também estão no local, aonde é aguardada a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).



Por: AL 24 horas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mini pronto-socorro do Tabuleiro suspende atendimento por falta de médico

Centenas de pessoas que procuraram atendimento ontem (15) no mini pronto- socorro Assis Chateubriand, localizado no Tabuleiro do Martins, tiveram que se dirigir a outras unidades de urgência e emergência, já que a unidade teve que ser fechada por falta de médico plantonista.

O desempregado Milton Alves de Souza teve princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral) e foi levado às pressas para o mini pronto-socorro Assis Chateubriand, mas teve que seguir para o mini pronto-socorro da Chã da Jaqueira. “Quando chegamos lá, antes até de descermos do carro o vigilante já nos disse que o atendimento estava suspenso porque não havia médico para atender”, contou Genilda Rodrigues, esposa de Milton Alves.

A gerente do mini pronto-socorro, Cristina Calado, explicou que a unidade ficou sem atendimento somente neste domingo. “Não tínhamos médicos plantonistas ontem à noite. Eles avisaram somente na sexta-feira que não poderiam vim, daí não tivemos tempo de escalar outros profissionais. Mas o atendimento segue normalmente”.

De acordo com Calado, atualmente, o mini pronto-socorro tem 15 médicos efetivos e mais oito extras. “Com o processo seletivo, novos médicos se apresentarão hoje para ajudar a atender a demanda”, disse Calado, que afirmou receber cerca de 280 pacientes por dia.

domingo, 15 de agosto de 2010

PICADINHO ASTOR

Tempo de preparo:Mais de 1 hora /Serve:5 ou mais porções /Tipo de prato:Prato Principal


Resumo

Filé mignon em ponta de faca, o picadinho do astor já virou referência. A mágica é feita com condimentos variados e cerveja escura. Lá, vem acompanhado de arroz, feijão, farofa de milho, pastel de palmito e ovo pochê.

ingredientes

conversor de medidas
Qtde Medida Ingrediente
500 Grama(s) Filé mignon picado na faca
1 A gosto Sal
1 A gosto Pimenta
1 Colher(es) de sopa Farinha de trigo
1 Colher(es) de sopa Manteiga
1 Unidade(s) Cenoura pequena
1 Unidade(s) Dente de alho
1 Unidade(s) Cebola média
1 Unidade(s) Talo de salsão
50 Grama(s) Alho-poró
10 Grama(s) Gengibre
500 Mililitro(s) Cerveja escura
1 Colher(es) de sopa Mostarda
1 Colher(es) de sopa Molho inglês
5 Grama(s) Cebolinha
5 Grama(s) Zimbro
5 Grama(s) Tomilho
1 Cubo(s) Caldo de carne
modo de preparo

1.Tempere a carne com sal e pimenta a gosto. Puxe o alho, a cebola e o alho-poró na panela. Coloque a carne (vai soltar o caldo), acrescente os outros temperos (mostarda, tomilho, molho inglês, zimbro, sal e pimenta-do-reino). Reserve.2.Em outra panela, coloque a farinha, a manteiga, a cerveja e o caldo de carne já dissolvido. Acrescente o mix de salsão, cenoura e gengibre (que foi batido no liquidificador). Espere ferver.3.Coe esta mistura e adicione o caldo na outra panela com a carne. Espere ferver e sirva.

Adolescente é assassinado na Chã da Jaqueira


O adolescente de 16 anos, Luciano Melo Tavares Falcão, foi assassinado com um tiro na nuca, na tarde deste sábado, 14, no momento em que seguia para o barbeiro. Ao que tudo indica o jovem foi perseguido da sua residência, na Vila do Cardoso, em bebedouro, até a Rua Joata Malta de Alencar, no bairro de Chã de Jaqueira.
De acordo com informações do sargento Moraes do 4ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mãe da vítima, Lourdes Isabel de Melo Falcão, 44 anos, disse que havia pedido ao jovem para que não saísse de casa. Mas Luciano alegou que precisava cortar o cabelo e saiu. A própria mãe de Luciano informou a polícia que seu filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Além da Polícia Militar foram acionados agentes da Central de Polícia e peritos do Instituto de Criminalística. O corpo foi recolhido por volta das 16h pelo Instituto Médico Legal (IML).
O crime ocorreu em uma rua onde há diversos pontos comerciais e residências. Muita gente presenciou o crime, no entanto, a polícia não conseguiu saber como aconteceu, nem mesmo quem teria cometido o assassinato.

Um morto e dois baleados em briga de bar na Chã da Jaqueira

Uma briga no bar no bairro da Chã da Jaqueira terminou com um morto e dois baleados.

Cícero Adriano de Souza, 24, foi assassinado a tiros de revólver, enquanto que seus dois amigos, Alisson Farias Pitanga, 22, e Fabiano dos Santos, 26, saíram baleados com os tiros atingidos.

Os três estavam dentro de um bar, quando uma grande confusão foi formada, dois homens que estavam a pé, dispararam os tiros, os três atingidos ainda correram, mas um deles foi alcançado e recebeu os tiros na Rua Manoel Inácio,Chã da Jaqueira.

O crime aconteceu por volta das 21 horas, deste sábado (14). O Sargento Santana do 4º Batalhão esteve no local para realizar os primeiros levantamentos. Familiares da vítima estiveram no local, mas nao quiseram falar com a reportagem.