10_08 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 4 de setembro de 2010

Adiado o lançamento do blog


Adiado o lançamento do Blog Jaqueira Noticias do dia 05/09/2010, sera no dia 12/09/2010 o lançamento oficial a partir das 15 horas, no lançamento, teremos uma grande festa com a banda Deuses do Swing tocando todos os ritmos musicais e David brow e banda reggae da periferia no conjunto multirão em chã da jaqueira.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Proprietário de bar é assassinado dentro do estabelecimento


O segundo homicídio da noite desta quarta-feira (1º) foi registrado no bairro de Bebedouro. Carlos Gomes, 55, foi morto com vários tiros dentro do Bar Recanto do Mocotó, estabelecimento de sua propriedade, que fica localizado na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, no bairro de Bebedouro.


O crime aconteceu no momento em que várias pessoas estavam dentro do bar. Segundo um dos clientes – que não se identificou – dois homens em um Fiat Uno, de cor vinho, pararam o carro nas proximidades do bar, um deles teria descido do carro e efetuado dois disparos de arma de fogo, em seguida, teriam tomado o destino da Chã da Jaqueira.


É mais um caso que será apurado pelo delegado Robervaldo Davino do 4º Distrito.



Por:Alagoas 24 horas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mestra Hilda é sepultada no cemitério de Bebedouro


'Lamento que minha sogra não tenha sido agraciada com o título de patrimônio vivo', disse Ivone Duarte


Além de familiares e amigos, muitas crianças foram ao cemitério de Bebedouro, na manhã desta quarta-feira (01), para o sepultamento de Mestra Hilda, ícone do folclore alagoano, que faleceu nessa terça-feira (31) vítima de pneumonia.

O corpo foi velado na casa da folclorista e, nesta manhã, parentes e pessoas próximas fizeram um cortejo a pé, percorrendo as ruas entre os bairros de Chã da Jaqueira e Bebedouro até chegar ao funeral – presenciado por representantes das secretarias de Cultura do Estado e Município e também por personalidades do folclore.

A nora de Hilda, Ivone Duarte, destacou a importância da mestre para a cultura de Alagoas. “Virei mestre graças ao ensinamentos da minha sogra, que também ensinou a muita gente o que é folclore, música, cultura e tradição”.

Mas lamentou o fato de Hilda não ser patrimônio vivo do estado. “Não entendo porque ela não foi agraciada com o título de patrimônio vivo. Ela merecia por todo legado deixado”, concluiu.

Muito querida pelas crianças, mesmo enquanto esteve doente, as crianças frequentaram a residência da mestre para ouvir suas músicas e ensinamentos.


Por: Gazeta web

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Polícia Militar encontra homem morto dentro de casa no jardim petropolis


Os vizinhos desconfiaram de uma porta entreaberta e acionaram a PM. Ao chegar ao local, policiais constaram o óbito

A Polícia Militar (PM) encontrou, na manhã desta segunda-feira (30), o corpo de um homem com aparência de 30 anos e identificado apenas com Sidnei ‘Baixinho’, no Conjunto Jardim Petrópolis, na Chã da Jaqueira.

De acordo com a PM, a vítima tinha três filhos, mas morava sozinho na casa número 15, quadra A do conjunto. Desconfiados da porta entreaberta, vizinhos acionaram a polícia, que constatou a morte da vítima. “Ainda não temos como saber a causa morte, mas tem muito sangue na região da cabeça”, informou um policial.

O caso será investigado pelo delegado Robervaldo Davino, que garantiu começar as investigações a partir dos laudos iniciais feitos pela perícia. Nesta terça-feira (31), Davino ouvirá familiares e vizinhos.


Por: Gazeta web