10_11 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nova parceria com Dj. Anderson luis e Dj. Cocão



Dj. Anderson luis e Dj. Cocão fazem a galera balançar na tarde deste domingo (07) no clube de festa do tabuleiro dos martins.

A turma balançou de montão com os djs q foi um sucesso com a presença de vario amigos da imprenssa on line.(Site:Maceio show, Gandaia top e Falaaa povão do youtube).

Sucesso absoluto essa parceria q ja foi covidada para outros eventos badalados.

CSA faz jogo-treino com o Jaqueirense, neste sábado

Para movimentar os atletas e dar continuidade à preparação visando ao jogo com o ABC-RN, no próximo dia 17, pelo Campeonato do Nordeste, o CSA vai fazer um jogo-treino, às 8h30, no Mutange, com o Jaqueirense, equipe amadora do bairro de Chã da Jaqueira, cujo patrono é o vice-presidente de Futebol Profissional do Azulão, Cícero Eugênio.

A intenção do Departamento de Futebol azulino era jogar contra um selecionado do interior do Estado ou, ainda, contra a equipe sub-18 do Corinthians Alagoano, que se prepara para a Copa São Paulo de Juniores, mas não conseguiu. Em relação ao Tricolor da Via Expressa, o motivo de não jogar com o Azulão foi que a equipe já tinha outro jogo-treino nesta sexta-feira (5).

Na manhã desta sexta, o time azulino teve folga e treinou apenas no período da tarde. Depois do jogo-treino de sábado, os jogadores serão liberados e voltarão às atividades no domingo (7), à tarde. O CSA é o vice-líder do Nordestão, com 25 pontos. Já o ABC lidera a competição, com 27.

Com a ausência do zagueiro Toninho, que não poderá jogar pelo Campeonato do Nordeste, o técnico Lino tem treinado a equipe com o volante Anderson na zaga, ao lado de Sinval. Já no meio-campo, o treinador colocou Marco Antônio, com Serginho, Lau e Everlan. E no ataque, Catanha fazendo dupla com Alisson, uma vez que Paulinho Macaíba foi liberado.

Assim, se Lino mantiver a formação que vem atuando nos treinamentos, o CSA deverá entrar em campo, tanto no jogo-treino como na partida contra o ABC, com a seguinte escalação: Jeferson; Celso, Anderson, Sinval e Paulinho; Sergnho, Lau, Everlan e Marco Antônio; Catanha e Alisson.




Por:(Primeira edição)

Polícia apreende mais de 2kg de maconha na Chã da Jaqueira

A ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública levou policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar – neste sábado, dia 6 - a apreender mais de 2kg de maconha em um barraco localizado na Chã da Jaqueira.

Quando os policiais chegaram no local – numa favela por trás de armazéns de açúcar -, os suspeitos conseguiram fugir. Após abordagens em alguns barracos, a polícia conseguiu encontrar 2,118 kg de maconha. Nenhum responsável pela droga foi localizado.

O material foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no Sobral, onde foi lavrado um termo de apreensão.


Por:(Alagoas 24 horas)