10_12 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Festa na Scorpions com a Banda Deuses do Swing

No feriado de terça feira (07) a danceteria Scorpions recebeu a banda Deuses do Swing que fez a galera balançar de montão junto com Djs.

Todas as fotos estão no Orkut para quem quiser pegar é so acessar o orkut do jaqueira noticias.

Ceia tradicional e saudável

Natal e Ano Novo representam uma época de finalizações e de renovação de esperanças. São datas de comemoração, nas quais os alimentos sempre estão presentes, nas tradicionais ceias. Nessas ocasiões, alguns desses alimentos costumam ser consumidos para a sorte, proteção e para o amor. Entenda melhor sobre eles e saiba escolher o seu cardápio durante as festas.

Tais alimentos acima citados são proteínas, se constituem de aminoácidos, nutrientes importantes para o sistema imunológico. Cuidado com excessos tanto no tamanho da porção (uma porção do tamanho da palma da sua mão é suficiente), como nos tipos - ex: misturar peixe, ovo, carnes, etc.

Acredita-se que comer algumas uvas fornece abundância. No Reveillon, alguma pessoas comem três uvas à meia-noite, fazendo um pedido para cada uma delas. Acredite ou não nessa superstição, coma do mesmo jeito, pois uvas fornecem glicose, fibras e água, além de matar bem a vontade de comer um doce...

Quem quer atrair riqueza não pode deixar de consumir lentilha, essa preciosa leguminosa (diferente de "legumes", as leguminosas são feijões, lentilha, soja e grão de bico. Acredita-se que as pequenas sementes, circulares e achatadas são como moedas e atraem boa sorte no âmbito financeiro.Aliás, a lentilha é tão rica em fibras solúveis, que devia ser mais consumida no ano inteiro e não somente agora.

Sugiro como cardápio equilibrado para as festas:

Palitos de cenoura, pepino japonês, palmito e salsão. Cortar esses legumes em tamanho de palitos tipo batata-frita. Colocar em taças. Molho à parte- maionese light misturada com catchup e mostarda e molho shoyu com azeite e gengibre ralado.
Frutas secas picadas (damasco, banana passa, maçã, abacaxi, uvas passas e tâmaras) misturadas com nozes, castanhas do pará e amendoins. Colocar em potinhos.
Salada caprichada- folhas (alface, rúcula, endívias), palmito, azeitonas pretas, tomate cereja, cubinhos de queijo branco ou de gorgonzola e misturar frutas para quem gosta de agridoce, como abacaxi, manga, carambola.
Lombo de porco e chester são boas escolhas.
Farofa (pode-se colocar legumes ralados como abobrinha e cenoura), e arroz branco ou com passas.
Bandeja de frutas e pudim de leite (para deixar mais "magrinho", utilizar versões "desnatada" e "light" dos ingredientes como o leite e leite condensado)
E não esqueça: "consuma com moderação"!

Descubra suas tendências para os próximos seis meses em todas as áreas da vida. Jogue o Tarot Semestral.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

SERVIÇO FEITO

O buraco que estava pondo em risco a vida das pessoas na ladeira da Chã de Jaqueira não existe mais. Pelo menos nos próximos dias. Uma equipe da Casal esteve no local e fez os reparos necessários. A medida foi urgente e providencial porque de graves acidentes era iminentes. O danado do buraco ficava numa curva, na faixa de quem sobe – e não de quem desce como a coluna disse ontem – a ladeira. Agora, está em paz. Foi bom.




Por: (O Jornal)

Taxista é morto no Alto da Boa Vista.

Mais um taxista foi morto vítima da violência em Maceió. José Romildo dos Santos, 35, transportava falsos passageiros da Chã da Jaqueira até o Alto da Boa Vista, em Guaxuma, litoral norte da cidade. De acordo com a polícia, nada foi levado da vítima nem do carro.

No Alto da Boa Vista, os criminosos apontaram a arma para o taxista. José Romildo teria reagido e saído correndo do carro, mas acabou atingido com um projétil de arma de fogo nas costas, próximo ao ombro direito. Ele morreu ao lado de seu carro, um Corsa Sedan de cor branca e placa NMG 3706. Os responsáveis pelo crime fugiram do local sem serem identificados.

Não foi apurado se a vítima tinha alguma rixa com alguém. O caso deve ser investigado já que nada foi levado do local. Dentro do táxi foi encontrada a quantia de R$ 77 em espécie.

Alguns amigos de José Romildo que estiveram no local do crime lamentaram a morte do companheiro e, emocionados, lembraram do último instante em que estiveram juntos. “Almoçamos juntos no domingo, depois ele foi embora. Pra sempre”, lamenta um taxista amigo de José Romildo.

Ele deixa a esposa e dois filhos.




Por: (Primeira Edição)