Desculpas Femininas para terminar uma relação | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

terça-feira, 7 de junho de 2011

Desculpas Femininas para terminar uma relação


Dizem por aí que pretextos há milhares. E não é um assunto difícil para as mulheres quando querem acabar com seu "príncipe encantado", que resultou ser um "sapo". Sei que deste assunto tem aos montes em outros sites, mas os casos de sofrimento são recorrentes de forma que nunca é demais falar novamente sobre isso.

O grande problema da falta de experiência é que ambos, homem e mulher, fantasiam demais sobre como deve ser um relacionamento. O namoro e a convivência no dia a dia não se baseiam em um encontro romântico à beira mar com o sol a ponto de se esconder, nem com um jantar à luz de velas. Isso é coisa de filmes e novelas, porque a vida real geralmente oferece situações difíceis de lidar a dois.

Aí, quando ela descobre que seu príncipe virou um sapo, já não sabe como terminar com esse "anfíbio". Em vez de simplesmente dizer, "Eu não gosto de você e não quero mais ser sua namorada... capice? Entendeu ou quer que desenhe?", decidem dar desculpas que ao final iludem em vez de terminar a relação de fato. Veja os 10 pretextos mais utilizados pelas mulheres para terminar um relacionamento:



10 DESCULPAS FEMININAS ESFARRAPADAS PARA TERMINAR UMA RELAÇÃO:

1- Estou confusa.
Ninguem se confude com respeito ao Amor, Todos sabem quando e pq querem outra pessoa ou não


2- Preciso de um tempo.

Frase muito utilizada q faz com que o coitado fique la contando os dias passar em ate se dar conta q esse tempo é eterno.

3- Não é vc sou eu.
Isso mesmo, ela quem naum quer ver sua cara nem pintada de ouro.

4- Preciso de um pouco de distancia para saber se realmente te Amo.
Não ela não te ama, na verdade ela quer distancia para saber se o novo amigo tem mais pegada do que vc.

5- Não me deixão ter namorado.
Pode ser aplicavel se ambos tiver menos de 15 anos, se esse não for seu caso...


6- Não tenho tempo para dedicar-me a esse Amor.
Quando alguem quer realmente ficar com outra pessoa, nenhum tempo sera impedido.

7- Gosto de vc mais percebi que é como amigo.
Classica:Ela não gosta de vc e nunca provavelmente vão ser amigos.

8- Estou feliz mais não estou sentindo borboletas no estomago.
Esta é uma frase complicada de analizar,disem que é melhor odiar/amar as mulheres, mas entende-las é um misterio para qualquer homem.

9- Não estou preparada para uma relação seria.
Esta frase não esta completa, na realidade é: Não estou preparada para uma relação seria.. com vc.

10- Tambem... você não muda nunca.
Sera q ela não quer uma pessoa que seja completamente diferente de vc?



Pois é sofrido amigo leitor deste mero blog, se por acaso ouvir uma destas desculpas da desalmada namorada, o melhor é não se iludir pensando que terá uma outra chance. Pegue seus paninhos de bunda e vá cantar em outra freguesia.


Por: (Atoananet.com)
Anderson luis

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...