IML registra homicídios no fim de semana na Grande Maceió | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

IML registra homicídios no fim de semana na Grande Maceió


Os índices de violência só aumentam, assustando a sociedade, a qual “não quer” mais sair de sua casa, temendo ações de bandidos que parecem não se importar com o futuro do Estado de Alagoas. Dia após dia, o nome “vítima” é levado em consideração, principalmente quando o assunto é homicídio. E, neste final de semana, a realidade não foi diferente, uma vez que o livro de ocorrências do Instituto Médico Legal (IML) registrou assassinatos somente na Grande Maceió, onde menores foram mortos por arma de fogo.

No domingo (04), os criminosos não deram trégua, fazendo mais vítimas, dentre elas, o servente de pedreiro Carlos Manoel da Silva, 28 anos, morador da Avenida Castelo Branco, na Jatiúca, bairro onde, também, ocorreu o crime. Carlos foi morto com vários disparos.

O segundo crime do dia foi registrado na Chã da Jaqueira. Maxwell Gomes da Silva, 25, morador do loteamento Jardim Petrópolis, no Tabuleiro, foi vítima de arma de fogo.

A outra execução por arma de fogo tirou a vida do trabalhador Leopoldo Anselmo da Silva Filho, 34, que residia no assentamento Brilho do Sol, em Flexeiras. O crime ocorreu na mesma cidade.

A primeira mulher assassinada, no final de semana, foi Alissandra Nunes dos Santos, 24 anos, que morreu no Hospital Geral do Estado, após ter sido atingida por golpes de arma branca. A jovem morava na Rua Camila Silva Sabino, situada no Trapiche.



Por: (Gazeta web)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...