11_01 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 8 de janeiro de 2011

Homem é preso com pistola 9 mm em uma festa de aniversário no João Sampaio

Quatro guarnições da radiopatrulha foram acionadas a uma festa de aniversário e prenderam um homem com arma e drogas. Prisão foi efetuada na noite desta quinta-feira (06), no conjunto João Sampaio, na Chã da Jaqueira.

Depois de receber uma denuncia anônima, policiais do RP 01, 02, 06 e 07 foram até a uma residência localizada na Quadra 33, Nº 33, próximo ao mercadinho Flor do Bairro, onde estava acontecendo uma festa de aniversário.

No local foi constatada a denúncia. Com o convidado da festa, Getúlio Silva dos Santos, de 28 anos, os policiais encontraram uma pistola 9 mm, de uso exclusivo das Forças Armadas, com cinco munições intactas.

Além da arma, em posse do acusado estavam mais 13 pedrinhas de crack e uma bombinha de maconha.

Getúlio Silva foi encaminhado a Central de Polícia, mas junto com seu advogado, não quis prestar esclarecimentos, alegando que só se pronunciará a Justiça.



Por (Primeira Edição)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Jovem morre em tiroteio no Jardim petropolis


Os moradores do Conjunto Jardim Tropical, no bairro do Jardim petropolis, ainda estão assustados com o tiroteio registrado na manhã desta terça-feira, dia 4, na região. Um jovem foi baleado.


Segundo os primeiros levantamentos policiais, a vítima não reside no conjunto e teria ido até a localidade, junto com mais outros dois jovens, para intimidar ‘desafetos’. Chegando ao local, os jovens foram recebidos a tiros por dois homens ainda não identificados e que moram na região.


Houve troca de tiros e um jovem de aproximadamente 20 anos foi atingido com um tiro na cabeça, além de várias pedradas. O tiroteio apenas teria tido fim com a chegada de viaturas da Polícia Militar.


O jovem baleado foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas – segundo informações policiais – seu estado de saúde é gravíssimo. Ele não portava nenhum documento de identificação.


No local, policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc) têm dificuldade em identificar os jovens envolvidos na ocorrência, uma vez que entre os moradores do conjunto ‘impera a lei do silêncio’.


As demais pessoas envolvidas no tiroteio conseguiram fugir. Com o jovem baleado não foi encontrada nenhuma arma de fogo.


Segundo informações da asssessoria do Hospital Geral do Estado (HGE), o jovem já deu entrada na unidade hospitalar em óbito. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde aguardará identificação por parte de parentes.



Por (Alagoas 24 horaas)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ex-presidiário é assassinado a tiros no joão sampaio


O ex-presidiário Cícero Francisco dos Santos Filho, 25, foi morto com vários tiros de revólver. O fato aconteceu na Avenida Denilma Bulhões, no Conjunto Luiz Pedro I, na Chã da Jaqueira.


Há cerca de sete meses, a vítima tinha sofrido uma emboscada, mas escapou dos criminosos e por volta das 21 horas deste domingo (02) ele foi alvejado e morreu em via pública, dois homens em uma moto, foram os autores dos disparos.


O Sargento Ronildo do 4° Batalhão de Polícia Militar esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. Familiares da vítima estiveram no local, mas quiseram gravar entrevista.




Por Alagoas 24 horas