11_02 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quadrilha invade casa de agente penitenciário e faz família refém


Uma quadrilha composta por quatro homens invadiu, na madrugada desta sexta-feira (25), uma residência, localizada no loteamento Pouso da Garça, no bairro Antares, e manteve a família de um agente penitenciário refém. Os bandidos, bem vestidos e aparentando ser de classe média, roubaram dinheiro, celulares, joias e outros pertences das vítimas.

Segundo as vítimas, cujos nomes foram mantidos em sigilo pela polícia, os bandidos chegaram a residência em um automóvel Corsa, de cor preta, e invadiram a casa. Os integrantes da família foram acordados e trancados no banheiro, enquanto os criminosos roubavam objetos de valor.

Foram roubados joias, três celulares, computador, aparelho de TV, um violão, além de R$ 150. Parte deste material foi recuperado, já que a polícia conseguiu prender dois acusados de integrar a quadrilha durante uma perseguição que terminou no conjunto Paraíso do Horto, no bairro da Chã da Jaqueira.

Edilson Manoel da Silva, 21, e Fraklin Jordão de Lima Tomaz, 22, estavam no automóvel Corsa que usava a placa NMK 6170, que era "fria". No entanto, o carro não era roubado. Ele foi locado e teve as placas verdadeiras retiradas para dificultar a identificação da quadrilha.

Os outros dois acusados de participação no assalto conseguiram fugir. No entanto, a polícia acredita que a captura de Edilson Manoel e Franklin Jordão leve a prisão dos foragidos.

Os dois presos foram conduzidos para a Central de Polícia, onde foram autuados em flagrante por roubo à mão armada.




Por: (Tudo na hora)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PM prende mulher acusada de esfaquear marido

Agressão ocorreu durante uma briga na residência do casal na Chã da Jaqueira

O autônomo Roberto Fernandes da Silva, 48, foi ferido a golpes de faca-peixeira, no final da noite desta segunda-feira (21), no interior de sua residência, localizada na Rua Vereador Galba Novaes de Castro, na Chã da Jaqueira, na periferia de Maceió.

A agressão foi praticada pela esposa do acusado, identificada como Alice Fermino de Alcântara, 28, por volta de 23h58.

Uma discussão do casal culminou com a tentativa de homicídio. O caso será investigado pelo delegado do 4º Distrito, Robervaldo Davino. Ele deve determinar a abertura de inquérito na manhã desta terça-feira.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde foi operada e se encontra em recuperação.

Até o momento, a Polícia não informou os motivos do desentendimento. A acusada deve ser ouvida, ainda hoje, pelo delegado encarregado de investigar o caso.




Por: (Gazeta web)