11_05 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 21 de maio de 2011

Vitima de facada

Na Rua Governador Lamenha Filho, em Chã da Jaqueira, uma mulher foi vítima de criminosos em Alagoas. Márcia Marques da Silva, 24, foi atingida por golpes de faca nas regiões do braço, costas e orelha. O socorro foi feito do Samu até o HGE.




Por: (Alagoas 24 horas)

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Homem é executado com 5 tiros em via pública


A Polícia Civil de Alagoas deve dar início nesta quarta-feira, 18, às investigações sobre a morte de um homem identificado como Eunízio Freitas dos Santos, conhecido como Jacó. O crime foi registrado por volta das 4h de hoje e até o momento não há informações sobre suas motivações.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Cidos), a vítima foi atingida na cabeça e nas costas na rua Manoel Inácio, em Chã da Jaqueira, onde residia. Os assassinos teriam chegado ao local em um veículo Gol de cor branca e cuja placa não foi anotada.

Estiveram no local do crime peritos do Instituto de Criminalística (IC), agentes da Deplan I, além de funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que providenciaram a remoção do cadáver.



Por: (Alagoas 24 horas)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Como demonstrar interesse?


Dicas de como abordar e se comunicar com alguém de seu interesse sem demonstrar desespero.

Com a aproximação do Dia dos Namorados, os solteiros se animam com a possibilidade de até lá não estarem mais solteiros e quem sabe poder celebrar o dia, se não com um namorado, pelo menos com alguém especial.

Um grande inimigo das relações, ou melhor das relações em potencial, aquelas que poderiam se transformar em um namoro mas que algumas vezes terminam sem muita explicação, costuma ser a ansiedade de um dos componentes da dupla. Sem que se perceba, alguns gestos e atitudes são reflexo do "desespero" em namorar, da ansiedade em ter logo a confirmação que estão juntos, vivendo uma relação clara e definida e podem ser interpretados pelo parceiro exatamente dessa forma, trazendo desconforto e desinteresse.

Também existem aqueles casos já atrapalhados antes mesmo de começar. Pessoas ansiosas, inseguras e que atropelam um futuro pretendente com o enorme desejo em estar junto quando ainda mal se conhecem, algumas vezes quando ainda nem se conhecem pessoalmente. Podem parecer inconvenientes, infantis, imaturas e desinteressantes, tudo isso porque não souberam ter a percepção do que faziam e como agiam, sem ter paciência em esperar.

Dicas de relacionamento nem sempre são fáceis, pois elas serão interpretadas por cada um em função do jeito e personalidade do leitor; mas de toda forma, pontuações podem ser úteis no sentido de ajudar a pensar e refletir sobre alguns aspectos.

Uma pessoa atraente não é apenas aquela bonita, dentro dos padrões rígidos de beleza. Uma pessoa muito bonita fisicamente mas que seja profundamente insegura certamente perderá muito sempre que a situação exigir uma atitude de confiança. A beleza é sempre um grande ponto a favor, mas não mantém sozinha um relacionamento vivo e pulsante.
O que torna alguém verdadeiramente interessante é a combinação entre a atração física com aspectos subjetivos de cada um. Um pretendente, tanto homem quanto mulher, apreciam demais uma pessoa de atitudes positivas, leves e confiantes que lidam com a situação de forma adequada. Por exemplo; um casal que está se conhecendo precisa ter em mente que esse pode ser o início de uma linda relação, mas pode também não dar certo caso um dos dois aja como se fosse a última chance do mundo em namorar alguém, essa pode ser a pior atitude a se tomar, ou um outro exemplo; ir para um primeiro encontro como se fosse o último que terá na vida pode também ser uma péssima estratégia. É preciso ser confiante, isso será atraente, confiar nos seus atributos, nas suas qualidades, no seu valor.

Confiar que o outro está com você ou foi ao seu encontro porque está interessado em você já deveria bastar para muitas pessoas. Mas vejo outras tantas que ficam buscando confirmações a todo o momento, desconfiando das reais intenções quando o outro demonstra com frequência o que sente e o que deseja. Essa forma exagerada de preocupação costuma ser incômoda fazendo com que toda a atração que se sente diminua ou até desapareça. Confiar na intenção do outro significa no final confiar no seu próprio potencial, confiar que ele viu em você alguém especial e se considerar especial.

Em termos práticos existem aqueles que ligam sem cessar, que buscam sinais de amor a todo o momento, que são extremamente carentes, desconfiados e se interrogam a toda hora sobre o namoro, se está bom, se basta, se é interessante...esse gestos apenas comunicam ao companheiro que você sente uma enorme insegurança, medo e que não se valoriza.

Uma ótima forma - não podemos falar em garantia, porque na seara do amor não existem certezas absolutas e tampouco garantias eternas - de se aproximar de alguém ou demonstrar seu interesse é sendo confiante, positivo, adequado, agradável, oportuno, fazendo um bom uso do seus predicados.

Portanto vale sempre lembrar que, seja no início ou seja quando algum caminho já foi percorrido, o melhor a se fazer é ser sempre seguro e fazer o seu melhor. Lembrar que o outro tem direito de escolha e que não é a insistência e tampouco a pressão que aumentará o interesse de alguém por você. O interesse vem com a calma, naturalmente e dentro de uma convivência espontânea e sincera.



Por: Msn hotmail