11_05 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 28 de maio de 2011

Mais um caso de violencia

Na madrugada deste sábado (28), na Chã da Jaqueira, um menor, T. S. S. O., de 17 anos, deu entrada no Mini Pronto Socorro do bairro com vários tiros no tórax. Em estado grava, a vítima precisou ser encaminhado ao HUE. O autor dos disparos não foi identificado.

Nenhum suspeito foi preso e não há pistas dos acusados.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Barreira desliza e atinge 5 casas na Chã da Jaqueira

As fortes chuvas que caíram em Maceió na madrugada desta segunda-feira (23) provocaram estragos em alguns bairros.

O coordenador da Defesa Civil Municipal, Paulo Noronha, informou que o órgão recebeu várias chamadas nesta madrugada. O caso mais grave, segundo ele, foi registrado na Grota Santa Helena, no bairro da Chã da Jaqueira, onde uma barreira deslizou e atingiu cinco casas. Dois jovens sofreram ferimentos leves.

O deslizamento ocorreu por volta das 2h. Ao ouvir os estalos, os moradores deixaram suas casas. Dois jovens, Eduardo Aquino dos Santos, 24, e José Ildo, 21, permaneceram e ficaram soterrados por cerca de uma hora. Eles foram retirados pelos próprios moradores. Uma equipe da Defesa Civil está indo ao local verificar se há risco de novos desabamentos. Na Grota da Macaxeira, também na Chã da Jaqueira, houve deslizamentos. O coordenador ainda não sabe informar a situação de lá.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que apenas no final da tarde será liberado um boletim com todas as ocorrências.




Por: (Primeira edição)