11_06 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Jovem é executado com vários tiros na chã da jaqueira

Um jovem identificado como Rafael Vitor Ferreira, de 18 anos, mais conhecido por “Rafa” foi assassinado na noite deste sábado (25) na Travessa Santa Maria, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió.

Segundo informações dos Policiais, Rafael era traficante de drogas e estava em sua residência, quando foi abordado por homens que deflagraram vários disparos de pistola “380” em sua cabeça. Os autores dos disparos fugiram sem deixar pistas.

Com a vítima foram encontrados 85 bombinhas de maconha e 25 frascos de loló.

Equipes do Instituto de Criminalistica (IC) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos do crime, em seguida corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal, onde foi submetido à necropsia.

Baleado, jovem se esconde de algozes no telhado de casa

Um jovem de 18 anos de idade por pouco não foi morto dentro da própria casa, no Conjunto João Sampaio, no bairro de Chã da Jaqueira. Baleado, o jovem conseguiu fugir dos algozes se escondendo na laje de casa.

A ocorrência policial foi registrada neste sábado, dia 25. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Alexandre Withanberg Sobral da Silva estava em casa, quando dois homens - ainda não identificados – invadiram o espaço e atiraram contra o jovem.

Alexandre foi baleado nas costas enquanto fugia dos algozes. Mesmo ferido, o jovem conseguiu evitar sua morte subindo na laje de casa. Os acusados fugiram e até o momento não foram presos.

Ainda segundo o Ciods, o jovem foi resgatado da laje de casa por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia não tem informações sobre as motivações do atentado.




Por: (Alagoas 24 horas)