Vítima de tiroteio em churrasquinho morre no HGE | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vítima de tiroteio em churrasquinho morre no HGE

Faleceu na madrugada desta segunda, dia 3, no Hospital Geral do Estado (HGE) uma das oito vítimas do tiroteio promovido por homens não identificados na noite de sábado, dia 1°, no churrasquinho localizado na Chã da Jaqueira.


Segundo boletim médico divulgado pela assessoria do HGE, a vítima fatal não foi identificada oficialmente na unidade de saúde. O homem, que teria sido identificado preliminarmente pela polícia como Jeferson Leite da Silva, faleceu por volta das 3h30. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado e liberado posteriormente para sepultamento.


Ainda segundo o boletim médico, outros quatro feridos já tiveram alta após atendimento médico. São eles: Jairan André da Silva, 24 anos, Thiago Ribeiro Gomes, 22, Maria Soraya de Lima, 26, e Adson dos Santos Cesário, 27.


Já José Alex da Conceição, 26, continua internado na área amarela do HGE e seu estado de saúde é considerado estável. Rafael dos Santos Ferreira, 26, foi submetido a procedimento cirúrgico e transferido para o Hospital Sanatório. E Andréia Maria dos Santos, 20, encontra-se internada na recuperação do Centro Cirúrgico.


O atentado foi registrado por volta das 23h30, quando foi dois homens a pé se aproximaram do espaço – nas proximidades do terminal de ônibus do bairro – e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam no churrasquinho.


Houve grande correria e oito pessoas ficaram feridas. Os bandidos fugiram a pé em direção a Grota Nosso Senhor do Bomfim e não foram identificados.



Por: (alagoas24horas)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...