12_01 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Festa de aniversario que é uma verdadeira balada...

Aconteceu neste ultimo domingo a festa de aniversario do jovem Alessandro, filho do presidente da associação dos moradores do bairro da jaqueira, (GENO), presente dezenas de amigos do jovem, entre eles (Amigos) a esposa do vereador Luiz Pedro a Sª Aparecida, como sempre esbanjando simpatia ; 
O blog esteve no local e aproveitou a oportunidade para falar com o presidente da associação (GENO), que fez um pequeno balanço das ações do ano de 2012 .

Jaqueira Noticias J.N. - Quais as reivindicações foram atendidas pelo poder publico?

GENO -  Infelizmente nenhum a chã da jaqueira não existe no mapa de maceió, pois há vários anos estamos lutando por melhoria mais a prefeitura nos últimos 12 anos não fez nada por nossa comunidade. Alias fez, reduzir o numero de ônibus que faz a linha Jaqueira -centro; Anualmente temos que pagar IPTU mais não vemos uma obra aqui no bairro, no inicio desse més o senhor prefeito assinou diversas ordens de serviços para jardim petrópolis, joão Sampaio, chã nova e outros bairros, mas chã da jaqueira nem lembraram, ai eu pergunto por que? (Alfinetou) Sera que só vamos ser lembrados quando o prefeito vier apresentar seu candidato para eleição desse ano.
    Fizemos 2 materias na TV Gazeta este ano cobrando do poder publico ações em beneficio de nosso bairro, mais nada foi feito.

J.N. - Alguma vez o senhor pensou em desistir de lutar pelo bairro? 

GENO - Não, pois so os fracos desistem dos seus objetivos. Ainda acredito que um dia iremos ter exito em nossas reivindicações.(Alfineta) Quem sabe na próxima administração, por que essa eu acho difícil rsrsrsrsr.

Após batida, carroça vira no bairro Bebedouro

Uma criança de três anos que estava no veículo ficou presa embaixo dele


O trânsito de Maceió está cada dia mais caótico. Falta de sinalização, buracos e maus motoristas fazem crescer a cada dia o número de acidentes na capital alagoana. Neste domingo (29) um carro bateu em uma carroça em Bebedouro, fazendo-a virar. 

Segundo testemunhas, o motorista do carro Prisma, preto, de placa NLY 2391, de Maceió/AL, desceu a ladeira que liga o bairro à Chã da Jaqueira em alta velocidade. Após a colisão, ele fugiu sem prestar socorro.

Na carroça estavam Everaldo José da Silva e seu neto de três anos de idade. Eles ficaram presos em baixo do veículo de tração animal e foram socorridos pelos moradores do local. Eles sofreram apenas arranhões. O animal, que se assustou com a batida, teve uma leve contusão na pata traseira, mas poderá se recuperar.

Esse não foi o primeiro acidente do tipo na região. “Essa é a segunda vez que isso acontece comigo. Falta respeito aos motoristas”, disse o carroceiro, que transportava lavagem para porcos. A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.






Por: (Gazeta web.com)