12_02 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Saúde apresenta balanço de atendimento no Carnaval


Ambulatórios
Durante os cinco dias de Carnaval, os ambulatórios 24h localizados em Maceió realizaram 4.130 atendimentos. O Noélia Lessa (na Levada) atendeu 746 pessoas; o Assis Chateaubriand (Tabuleiro do Martins) realizou 789 atendimentos; no João Fireman (Jacintinho) foram 655 casos clínicos, 212 atendimentos na pediatria e 63 na odontologia; o Denilma Bulhões (Benedito Bentes) atendeu 672 pacientes; e Dom Miguel Câmara (Chã da Jaqueira) realizou 200 atendimentos na pediatria e atendeu 462 casos clínicos. Na clínica infantil Daisy Brêda foram 310 atendimentos e 21 internamentos.



Por : (Primeira edição)

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Conselho das associações dos bairros petrópolis e jaqueira cobra mais ação do governo do estado

Em reunião na secretaria de articulação social, os membros do conselho das associações petrópolis e chã da jaqueira, cobraram do secretario de articulação social do governo do estado Claudionor Araujo, medidas afim de diminuir os índices de violência e miserabilidade em nossa comunidade. O presidente do conselho Elias lembrou ao secretario do compromisso assumido pelo governo, na ocasião do café da manha, realizada em nossa comunidade.

Desta reunião ficou marcada um encontro com o comd. do CPC cel  Gilmar batinga, dia 2 com o secretario de ação social Marcelo palmeira; Estiveram presentes nesta reunião Luiz Genivaldo da silva (GENO) Presidente da associação dos moradores do bairro da chã da jaqueira e vice presidente do conselho das associações, Elias presidente do do conselho e da associação do Jardim petrópolis, Neilson presidente da associaçõa do alto da boa vista, Wagner da associação do paraíso do horto, Sgt Eraldo presidente de honra do conselho.

Pela secretaria estiverão presentes, o secretario Claudionor Araujo, a sub secretaria Sonalia, alem das assistentes técnicas Duceana e Doura .