12_10 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Confira aqui o que abre e o que fecha no comércio de Maceió neste feriado

As lojas do comércio da capital funcionam em horário especial no feriado do dia 02. Segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL), o Centro da cidade estará aberto das 9h às 14h. As lojas e os serviços do Shopping Pátio e do Maceió Shopping funcionam normalmente.

O supermercado Extra também abre em horário habitual: a unidade de Mangabeiras estará aberta 24 horas e a do Farol funciona das 7h até meia noite. O Atacadão também atenderá ao público no horário normal, das 7h às 21h.

O Palato manterá o horário de atendimento aos clientes. A loja Ponta Verde estará aberta 24h e, no Farol, a unidade da Fernandes Lima funcionará das 7h até meia-noite e a da Rua Comendador Palmeira, das 7h às 22h.

Todas as lojas da rede GBarbosa vão funcionar em horário reduzido. Lojas Serraria e Praia, das 7h às 21h; Stella Maris, 7h às 22h; Tabuleiro e Benedito Bentes, das 7h às 18h; e GBarbosa no Shopping Pátio, das 8h às 20h.

As lojas da rede Walmart funcionarão em horário normal no feriado: o Hiper Farol e Jatiúca abrirão das 7h até meia-noite; as lojas do Bompreço Farol e Pajuçara, das 7h às 22h; Ceasa e Mercado, das 6h às 19h; e o Bompreço Ponta Verde funcionará 24 horas. Já o Hiper Buarque de Macêdo estará aberto das 7h às 21h.






Por: (tudonahora)

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Web radio é nossa

Muitos fasem de tudo para não irmos em frente, mais com todos unidos conseguimos, a unica pessoa que pode acabar com a nossa web radio é o povo pois como dis o velho ditado ne (A voz do povo é a voz de Deus), então se o povo gostou da nossa web radio e quer continuar com ela iremos continuar ninguem vai acabar com ela a não ser o povo ta forte abraço a todos...

Acesse e confira o nosso sucesso a radio que cresce a cada dia http://jaqueiraweb.listen2myradio.com/



Por: (cessoria de comunicação)