13_05 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

domingo, 5 de maio de 2013

Fiscalização da SMCCU interdita estabelecimentos comerciais irregulares

Lojas, localizadas nos bairros de Chã da Jaqueira e Village Campestre II, não possuíam autorização para funcionar sem a Licença de Localização e Funcionamento


Dando continuidade aos trabalhos de fiscalização, Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) lacrou seis estabelecimentos que estavam em situação irregular em Maceió.

As lojas, localizadas nos bairros de Chã da Jaqueira e Village Campestre II, não possuíam autorização para funcionar sem a Licença de Localização e Funcionamento. O documento é obrigatório para a instalação de pontos comerciais, industriais ou prestadores de serviços na cidade.

De acordo com Jamerson Oliveira, Diretor do Departamento de Fiscalização e Posturas (DPF), a equipe de fiscais da SMCCU já realizou uma ação educativa e de notificação para que os proprietários dos estabelecimentos irregulares pudessem resolver a situação.

“Antes de ocorrer o lacre, a SMCCU notifica duas vezes o estabelecimento. Não sendo cumpridas as determinações, solicitamos o embargo do local dando mais um prazo e, em último caso, realizamos o lacre”, comentou.

Provavelmente, outros locais serão fiscalizados e interditados nas próximas semanas.




Por: (primeiraedicao)