13_06 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Menor é executado a tiros na Chã da Jaqueira

Um menor foi executado na parte alta de Maceió na tarde desta segunda-feira (17). Eduardo Inidio dos Santos, de 17 anos, foi morto a tiros perto do Conjunto Luís Pedro 5, aqui no bairro da Chã da Jaqueira.

De acordo com informações passadas por populares ele foi perseguido na Rua Governador Lamenha Filho. Ao perceber que estava sendo seguido, Eduardo desceu até a Grota Santa Helena, que fica nas proximidades do local.
Quando tentou fugir, Eduardo foi atingido por vários tiros e caiu ferido na grota. O pai do rapaz, identificado como José Roberto Santos, ao ver o filho ferido na Grota Santa Helena, o levou de volta para a Rua Governador Lamenha Filho, na esperança que o filho fosse socorrido. Porém o jovem não resistiu e veio a óbito no local. Populares não souberam informar à Polícia Militar quantos criminosos eram e outros detalhes do crime.
Eduardo Inidio dos Santos residia na Rua Décio Almeida, no Conjunto Luís Pedro 5. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos. O crime é mais um que será investigado pela Delegacia de Homicídios de Maceió.
 
 
Por: (tribunahoje.com)