13_07 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 20 de julho de 2013

Casas atingidas por barreira em Maceió correm risco de desabar

Chuvas atingiram quatro casas no bairro da Chã da Jaqueira.
Moradores temem que outro deslizamento cause uma tragédia maior


Pelo menos quatro casas na Vila Padre Cícero, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió, foram atingidas por uma barreira e, segundo os moradores, a terra continua cedendo. A dona de casa Ivanilda de Moraes teve que reconstruir a frente da casa. Ela teme que outro deslizamento cause uma tragédia ainda maior.

No topo da barreira a casa está praticamente pendurada. Os moradores dizem que as paredes estão cedendo aos poucos, e a aflição das famílias é de que a casa desabe de vez.

Em outro imóvel na Chã da Jaqueira, moram a dona de casa Geraldina e mais cinco filhos. Parte da parede do banheiro desabou com as chuvas dos últimos dias. A família já foi cadastrada para receber o aluguel social, mas diz que o valor do auxílio não dá para pagar outra casa.

"Eles prometem R$ 150, mas não existe uma casa nesse valor, só se for no abismo que nem essa e eu não vou sair do abismo pra ir morar no abismo! Se a casa desabar eu vou continuar aqui porque eu não tenho pra onde ir com meus filhos", desabafa.



Por: (http://g1.globo.com/al/alagoas)

sexta-feira, 19 de julho de 2013

A Comissao organizadora dos musicos da chã da jaqueira promove o 5º encontro dos musicos e 1º concurso da musa dos musicos

A Comissao organizadora dos musicos da chã da jaqueira promove o 5º encontro dos musicos, que sera realizado em Novembro dentre o encontro sera realizado tambem o 1º concurso da musa dos musicos da chã da jaqueira; Para participar do concurso ainscrita tem quer ter Idade ascima de 18. As inscrições estão abertas pelo fone: (82)8816-8551 falar com Jurandir.
Havera premiação para a musa eleita 3ª colocada, 2ª colocada e 1ª colocada entao vc que se enteressar não fique fora dessa inscrições ja abertas entre em contato agora mesmo...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

CONAB (Conselho das associações de bairro Petropolis e Jaqueira) Reune lideranças

Reunirão-se na sede do Bom samaritano, os lideres do conselho das associações de moradores dos Bairros Petropolis e Jaqueira, para discutir com o professor da( UFAL) Universidade federal de Alagoas Siro, a implantação do curso sobre o estatudo das cidades;

Estiverão presentes GENO Pres. associação dos moradores do bairro da chã da jaqueira, ELIAS Presidente da associação do Jardim petropolis, NEILSON E MONICA da associação do Alto da Boa vista, TIBEREO Do João Sampaio, TORQUATO da associação de Pais e Alunos, Aluizio do Jardim gloria, Guedes do Conjunto Vitoria.
Alem do prof. Siro Tambem estiveram presentes os representantes dos musicos do Bairro da chã da jaqueira que tem como representante Jurandir e dos Idosos do Paraiso do Horto Dona Josefa.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nova diretora da Telemensagem onde o amor fala por vc

Noticia de 1ª mão :
Toma posse na presidência da Tele mensagem onde o Amor fala por vc (Silva Gisemensagens) Márcia Algarete, esposa do Presidente do Blog Jaqueira noticias e Jaqueira web Anderson Luis A nova presidenta teve o apoio obvio de Jaqueira Noticias e da associação dos moradores do bairro da chã da jaqueira A nova presidenta, defende uma postura de cidadania a frente da Tele mensagem. A nova presidenta disse que quer o apoio de todos/as desse meio de comunicação e espera ter um bom apoio de todos e vai trabalhar para atender o melhor possível a todos que estiverem querendo mandar uma mensagem para alguém especial e diz ainda que a partir de amanha tem promoções, quem ligar terá promoção especial mais ainda n disse q promoção seria. (ter presidente de uma empresa de tele mensagem deve ser muito importante pois tem que ter uma boa trabalhada ne isso gente). Espero que essa empresa venha crescer cada vez mais e mais.