13_08 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Semed adota medidas para evitar mais vandalismo em escolas municipais

Medidas preventivas já foram adotadas para garantir a segurança da unidade escolar

Após o incidente violento que aconteceu na semana passada na Escola Municipal Sérgio Luiz Pessoa Braga, aqui na Chã da Jaqueira, em Maceió, em que um homem não identificado invadiu o território escolar com a intenção de assassinar um estudante, no último domingo (18), a Escola Municipal Maria José Carrascosa, localizada no Poço, foi alvo de um arrombamento.

De acordo com a Assessora de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Adriana Thiara, algumas medidas já foram adotadas para que o problema da unidade escolar seja solucionado o mais rápido possível.

“A direção da Escola Maria José Carrascosa esteve reunida com a Diretoria de Gerenciamento Escolar no início da semana e duas providências já foram encaminhadas. A primeira delas foi uma negociação com uma equipe técnica de engenharia que, após uma breve análise do local, vai iniciar o levantamento do muro da escola para garantir mais segurança no ambiente”, contou.

“A outra medida foi a solicitação ao coronel Neuton Bóia de uma equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha como uma forma de reforçar o policiamento naquela região”, finalizou.

Também na manhã desta segunda-feira (20) um tiroteio aconteceu nas proximidades de uma outra escola localizada no bairro do Peixoto, no entanto, como o ato violento foi gerado fora da área escolar e não foi originado por um estudante a responsabilidade do incidente não compete à Semed.

Com supervisão da Editoria.




Por: (primeiraedicao.com.br)

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Na manhã desta segunda-feira Tele mensagem iniciou sede propria

Na manhã desta segunda-feira 19/08/2013 Tele mensagem iniciou sede própria na rua professor orlando Lins nº 121 (principal da rua do arame) em chã da jaqueira Para Melhor Lhe Atender, Vá Nós Visitar Grandes Ofertas, E Tem Mais, Não É Só Isso Temos Também Roupas E Acessórios Em Geral Junto Com Ane Cestas E Presentes Não Perca Nossas Ofertas. Aberto Das 8:00 As 12:00 E De 14:00 AS 18:00. As grandes novidades sera a partir de 1º DE SETEMBRO COM MUITOS OUTROS ACÉSSORIOS...