13_11 | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Saúde na chã da jaqueira

A secretaria de saúde de maceio, confirmou na manhã desta quarta-feira 13/11 a implantação de uma equipe do PSF em nosso Bairro.A informação foi dada pela equipe que esteve reunida com membros do conselho das associações dos bairro Petrópolis e Jaqueira;
A equipe formada por Robison Acessor do secretario de saude, Flavia coordenadora distrital, Lorena coordenadora do 4º distrito, Gabriela supervisora do 4º distrito, segundo eles a equipe do PSF ficara instalada no posto do paraiso do horto; Com isso a chã da jaqueira sera agradecida tambem com a abertura do posto no mine pronto socorro.
Representando o conselho das associações do bairro petropolis e jaqueira estiverão varias lideranças entre elas Elias Presidente e Geno Vice presidente do conselho e Presidente da associação dos moradores do bairro da chã da jaqueira; Alem do representante do conselho municipal de Saude Tiberio Guimatrães.

domingo, 10 de novembro de 2013

Homem é detido em condomínio de luxo com arma de fogo

Acusado disse que a arma foi adquirida na 'Feira do Rato.'

Foi autuado em flagrante pela Polícia Civil na noite deste sábado (09), um homem acusado de posse ilegal de arma de fogo na parte alta de Maceió. Marcos Paulo Teixeira dos Santos, 36, foi detido em um condomínio residencial de luxo, localizado no bairro Chã da Jaqueira, com uma pistola 380.


O acusado foi localizado pela Polícia Militar em sua residência, após uma denúncia anônima. Na ação, foram apreendidas 33 munições do mesmo calibre e um coldre. Ao ser autuado, Marcos disse que a arma, que possui a numeração raspada, foi adquirida na Feira do Rato na capital.


Ele foi conduzido a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo delegado Vinícius Martins, e em seguida transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.



Por(http://www.alagoas24horas.com.br)