Após 11 anos a frente do. Cyber eletrônico da Scorpions..meu ciclo se encerrou na última semana de 2013 Dis Dj. Mousa pedra o TERROR | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

domingo, 5 de janeiro de 2014

Após 11 anos a frente do. Cyber eletrônico da Scorpions..meu ciclo se encerrou na última semana de 2013 Dis Dj. Mousa pedra o TERROR

veja o que dis mousa pedra sobre sua saída da saber scorpions

Após 11 anos a frente do Cyber eletrônico da Scorpions... meu siclo se encerrou na última semana de 2013, e desde ja quero agradecer a todos que fazem a Danceteria Scorpions a qual eu carinhosamente apelidei de gandaia a alguns anos atras e assim ficou na boca da galera rsrsrs 
Bem, quero agradecer a dona Ester, a Cristina e ao pedrão pela confiança que me deram de comandar a maior casa de reggae de Alagoas por mais de 1 década.
Agora vou trilhar outros caminhos mais sabendo que to saindo de cabeça erguida sem dever nada a ninguém;
E com a certeza de que fiz bem o meu trabalho ..
Escuto muitos falando que sem o Mousa a Scorpions não é a mesma rsrsrs pow fico até agradecido mais sou obrigado a discordar com essas pessoas..
Já dizia o velho ditado
Vai-se os anéis mais ficam os dedos, , por tanto galera
Continuem a prestigiar essa casa chamada Scorpions e curtindo o paredão que estremece a alma do regueiro
vou levar a Scorpions pra sempre no meu coração.
Lá eu nunca fui tratado
Como um funcionário, eu era tratado como uma pessoa
Da família.....
Mais é isso aí meu povo
A vida continua e eu não
Vou parar de tocar reggae
Só achei melhor optar por sair da Scorpions pra encarar
Outros desafios essa decisão de sair eu já tinha informado a direção da Scorpions a 3 meses atrás, em momento nenhum fiz sacanagem, tipo avisar de última hora, recebir proposta pra continuar $$$
Mais vou seguir com meus
Objetivos para 2014...
V l w. Meu povo


By: Dj Mousa Pedra o Terror

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...