Bandidos levam monitores e sequestram funcionário de Parque Municipal | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Bandidos levam monitores e sequestram funcionário de Parque Municipal

Um funcionário público que estava no Parque Municipal foi sequestrado na madrugada desta sexta-feira, e levado em seu veículo Celta, de cor vermelha, de placa NLX 4937 (Maceió), cujo carro foi localizado pela polícia na manhã de hoje, no bairro Chã da Jaqueira, nas proximidades do terminal de ônibus.

Joathas José Alencar, de 49 anos, estaria no escritório do Parque quando homens armados invadiram o local levando o funcionário e mais dois monitores da sala. De acordo com Fábio Palmeira, coordenador do Parque, as buscas continuaram pelo paradeiro do servidor até o início da tarde.

Joathas Alencar foi encontrado amarrado e segue em estado grave, área vermelha, do Hospital Geral do Estado (HGE).

Militares do 4º Batalhão de Policiamento foram acionados por moradores, que encontraram o veículo do funcionário com pneus totalmente danificados, porém sem marcas de tiros.

"O carro dele foi localizado, mas nem sinal dele, todos os esforços estão sendo feitos no sentido de localizar o funcionário com vida. Fomos à delegacia prestar queixa do desparecimento, até agora não configura sequestro por não termos ainda recebido nenhuma ligação com pedido de resgate", avisou Fábio Palmeira.

Guardas municipais que fazem a segurança do Parque viram toda a ação e relataram à polícia. Cerca de seis homens armados efetuaram o delito.

Já no início da tarde desta sexta, uma ligação anônima para o coordenador anunciou que o funcionário estava amarrado nos fundos do Parque Municipal. Familiares de Joathas já estavam angustiados e teriam acionado à Deic - Divisão Especial de Investigação e Captura.

O caso será investigado pelo delegado Alcides Andrade, da Delegacia de Roubos da Capital (DRC).




Por: (tribunahoje.com)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...