Prefeito Rui Palmeira vistoria obras de recapeamento no Vergel do Lago ao lado da vereadora Aparecida | Jaqueira TV Web radio

Nossos contatos Watzzap

(82)9 8848-6674 ou 9 8114-7800

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Prefeito Rui Palmeira vistoria obras de recapeamento no Vergel do Lago ao lado da vereadora Aparecida

Na manhã desta segunda-feira (03), o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, e o secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Fernandes, percorreram as ruas que estão recebendo recapeamento no bairro do Vergel do Lago. Os trabalhos executados pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) contemplarão mais de 1,3 km de extensão.
“Estamos chegando a todas as regiões da cidade com esse trabalho tão importante. Já fizemos ações como essa no Rosane Collor e na orla e dessa vez, chegamos às ruas do Vergel trazendo melhorias. Essas ruas também funcionam como importantes corredores de ônibus que estavam bastante desgastados e necessitavam desses serviços há muito tempo”, explicou o prefeito.
“Estamos executando esta obra dentro do padrão que sempre fazemos. Sabemos que essa região é problemática por causa da proximidade com a Lagoa Mundaú. No caso da Rua Cruzeiro do Sul precisamos, inclusive, elevar o nível da rua e vamos recapear para que os moradores não sofram tanto com os alagamentos provocados pela chuva ou pela maré alta da lagoa”, esclareceu o secretário Roberto Fernandes.
Além das Ruas da Palma, Félix Bandeira e Cruzeiro do Sul, e da Avenida Panair, outras vias na região estão recebendo recapeamento e obras de drenagem. As obras estão orçadas em R$387 mil e os recursos são originários do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
“Estamos reinvestindo o imposto pago pela população. Este é o resultado do pagamento do IPTU pelo contribuinte maceioense. A arrecadação é reinvestida em obras e melhorias estruturais em diversos pontos da cidade”, afirmou Rui.
“Ainda temos outros problemas que precisam ser solucionados e vamos continuar lutando, mas o Vergel está feliz. A gente recebe essa obra com muita satisfação e alegria. O sentimento é de vitória”, disse o líder comunitário, Ciron Araújo de Jesus.
As vereadoras por Maceió Aparecida Augusta e Silvania Barbosa também estiveram presentes à vistoria. Elas, que conhecem bem a realidade da região como moradoras, comentaram o recebimento dos serviços.
“O Vergel estava mesmo necessitado e nós agradecemos ao prefeito Rui Palmeira e ao secretário Roberto Fernandes pelos serviços”, disse Aparecida. “Esse bairro parecia esquecido. Quem bom que essa gestão está olhando para esta região”, comentou Silvânia.


Por: (maceio.al.gov.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, sugestão ou reclamação...